Atendimento ao Cliente

TRATAR BEM OU ATENDER BEM? A ÁREA DE ATENDIMENTO É MUITO IMPORTANTE NO VAREJO, POIS É NESSE MOMENTO QUE A EMPRESA FICA FRENTE A FRENTE COM OS SEUS CLIENTES. ESTE CONTEÚDO PROPORCIONARÁ CONDIÇÕES PARA QUE VOCÊ DESENVOLVA COMPETÊNCIAS PARA: DIFERENCIAR, ATENDER BEM E TRATAR BEM NO PROCESSO DE BUSCA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTE; RECONHECER A IMPORTÂNCIA DE IDENTIFICAR MOMENTOS DA VERDADE, OU SEJA, ASPECTOS QUE AFETAM O NÍVEL DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE; LISTAR AS HABILIDADES ESSENCIAIS DO PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO; COMPREENDER A RELAÇÃO ENTRE O COMPORTAMENTO DO ATENDENTE E A SATISFAÇÃO DO CLIENTE; IDENTIFICAR OS DIFERENTES NÍVEIS DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE; AVALIAR OS ASPECTOS QUE AFETAM O NÍVEL DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE.

Vídeos
Didáticos

Vídeo aulas interativas ministradas por professores especialistas em seus segmentos.

Material de Leitura

Arquivos de leitura para complemento pedagógico.

Certificados Automatizados

Certificados automatizados com os dados dos alunos conforme é estabelecido por Norma.

Provas Avaliativas

Provas avaliativas com intuito de comprovar conhecimento adquirido pelo aluno .

Apresentação da Plataforma

Atendimento ao Cliente

Balconista

Recepcionista

Provas

Has Quiz

Atendimento ao Cliente

R$99,00
Rolar para cima